2 BROKE GIRLS ESTÁ DE VOLTA | REVIEW DA SEASON PREMIERE

As nossas falidas voltaram com tudo! Depois de conseguirem uma oportunidade de reabrir a loja de cupcakes juntamente... Leia Mais...

THE BLACKLIST | REVIEW E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O episódio começa com um dos criminosos mais procurados pelos Estados Unidos simplesmente entrando... Leia Mais...

TIP OF THE WEEK | OS CROODS

O quadro semanal mais lindo da internet está de volta, desta vez trazendo mais uma ótima indicação pra você que está completamente... Leia Mais...

TWO AND A HALF MEN | REVIEW DA SEASON PREMIERE

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada... Leia Mais...

AGENTS OF SHIELD | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Finalmente estreou uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, desde que foi confirmada pela ABC... Leia Mais...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dexter | Opinião dos Autores sobre o Series Finale #4


Em junho de 2012 eu fui na casa da minha amiga pegar séries para ver, e ela me apresentou Dexter, eu já sabia que existia essa série, mas até então não sabia ao certo do que se tratava e não tinha a intenção de ver, mas trouxe assim mesmo, e desde o primeiro episódio eu senti uma coisa diferente pela série, tinha conteúdo, me impressionou, eu vi a série toda (até a 6ª temporada) em quase 1 mês, pode parecer muito, mas pra mim acho que foi bem rápido rs, eu me apaixonei pelo Dexter, tipo: como você se apaixona por um Serial Killer?! Apenas nós fãs de Dexter sabemos como é isso, você se apaixona por ele sim, e por todos os outros personagens/atores da série, e eu nem preciso falar de como atuaram bem, Michael me deixou de queixo caído muitas vezes pela sua excelente atuação , junto com a Jennifer, e até os outros personagens que muitas pessoas achavam irrelevante, pra mim não era, eu sempre amei todos da minha maneira, e mesmo eu não concordando com séries de muitas temporadas, pra mim no máximo 6 e está ótimo, com Dexter não foi diferente, achei  sim que a série decaiu depois da 6ª temporada,  mas essa oitava pra mim foi a mais estranha e um tanto absurda se for olhar o tanto de coisas irrelevantes que aconteceram, e começou a até sair do foco, com o Dexter apaixonado pela Hannah e fazendo tudo por ela, um Dexter diferente, com ‘sentimentos’, e que deixava de fazer as coisas que ele fazia pra fazer o ‘certo’ aos olhos dos outros. É claro que se tratando de uma série desse nível não podíamos ter um final de contos de fadas, eu nem esperava por isso, mas eu queria sim que existisse uma investigação mais ao fundo de quem era o The Bay Harbor Butcher nessa temporada,  queria um final diferente do que nos foi apresentado, não queria que a Debra morresse e que o Harrison tivesse terminado com a Hannah,  e todas as outras coisas que aconteceram nessa temporada ou nesse Series Finale, eu entendi a mensagem que o fim quis passar, mas não concordei, mas nada que aconteceu vai tirar o amor que eu tenho por essa série, ela vai ser sempre lembrada, eu não me arrependo de ter conhecido uma das melhores séries já feitas, vou sempre amar cada personagem e cada ator que fez ela acontecer, meu amor é incondicional por  todos, ela me ensinou muitas coisas, e o Dexter sempre vai ser um dos meus personagens preferidos!

Obrigada Dexter por me proporcionar esses momentos incríveis e que ficarão comigo pra sempre e nunca me esquecerei, vou sentir saudades <3


0 comentários :

Postar um comentário