2 BROKE GIRLS ESTÁ DE VOLTA | REVIEW DA SEASON PREMIERE

As nossas falidas voltaram com tudo! Depois de conseguirem uma oportunidade de reabrir a loja de cupcakes juntamente... Leia Mais...

THE BLACKLIST | REVIEW E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O episódio começa com um dos criminosos mais procurados pelos Estados Unidos simplesmente entrando... Leia Mais...

TIP OF THE WEEK | OS CROODS

O quadro semanal mais lindo da internet está de volta, desta vez trazendo mais uma ótima indicação pra você que está completamente... Leia Mais...

TWO AND A HALF MEN | REVIEW DA SEASON PREMIERE

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada... Leia Mais...

AGENTS OF SHIELD | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Finalmente estreou uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, desde que foi confirmada pela ABC... Leia Mais...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mom | Review e Primeiras Impressões


Como é uma série do Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Mike & Molly), Mom já carrega nas costas a missão de ser engraçada e cativante, mostrando isso logo nas primeiras cenas. Confesso ter achado que a protagonista Christy (Anna Faris) estava na TPM, pois a garçonete chorava enquanto atendia aos pedidos dos fregueses, além de ter que cantar parabéns para uma senhora. Depois entendi o desespero, ela só queria ser psicóloga, mas nem terminou o colegial, então ser considerada “boa garçonete” é demais pra quem tem um emprego qualquer. Antes da abertura, temos uma surpresa: a participação especial de Jon Cryer (Alan Harper, TAAHM), arrancando gritos da platéia.

A próxima cena tem uma das frases mais engraçadas do episódio. Chegando em casa, a Mom vê o namorado da sua filha sair pela janela. Cenas entre pais e filhos conversando sobre sexo sempre nos fazem dar boas risadas e essa não foi diferente. Tentando dar conselhos para a filha sobre sexo na adolescência, Christy solta a pérola: “Eu engravidei de você quando ainda era adolescente, e não me leve a mal, mas isso arruinou minha vida”. Pensei que com o filho mais ia ser diferente, mas nem ele aguenta o jeito “psicólogo de ser” da mãe, e ainda por cima arruinou a noite dela com o chefe.

Agora vemos o outro lado da moeda, a relação da Mom com a sua Mom. Depois de perder o trabalho pra ir no show de talentos do filho que não aconteceu e soltar um “son-of-a-bitch” no corredor da escola, ela foi para um encontro dos AA. Sem ser diferente nesse episódio, essas cenas sempre garantem boas risadas. Estava indo tudo bem até ela começar a falar da forma que era tratada pela mãe e ver que a própria estava na platéia. Na cena seguinte, vemos que a progenitora de Christy é meio parecida com Charlie Harper. Referência vinda do Chuck ou não, até dando em cima de alguém eles se parecem. Outra frase marcante do episódio é “Enquanto as outras mães cozinhavam o jantar, você cozinhava metanfetamina”. Foi aí que comecei a perceber que Christy quer ser diferente da mãe, mas acaba cometendo os mesmos erros e vê sua filha agindo que nem ela na adolescência.

Voltando ao trabalho, temos o encontro da Mom com o chefe e sua esposa. Não achei que acrescentou algo, a não ser pelo fato dela ser integrante de um triângulo amoroso. Pra aumentar o número de histórias do episódio, também tem o pai de Roscoe (filho mais novo) fazendo uma visita, obviamente pra pedir favores, mais precisamente 2 mil dólares pra comprar maconha. Mas o ponto alto dessa cena foi o namorado da filha (sem camisa, um Jacob da vida) firmando presença na casa, além da visita do amante de Christy se lamentando por não poder divorciar da esposa. Agora que vemos claramente o que ela quer ser diferente com a filha de como a mãe era com ela.


Com uma episódio corrido e cheio de histórias, espero que a série cresça ou pelo menos se mantenha até o fim da temporada, pretendo continuar a assistir. Espero que tenham gostado da review, até semana que vem!

0 comentários :

Postar um comentário