2 BROKE GIRLS ESTÁ DE VOLTA | REVIEW DA SEASON PREMIERE

As nossas falidas voltaram com tudo! Depois de conseguirem uma oportunidade de reabrir a loja de cupcakes juntamente... Leia Mais...

THE BLACKLIST | REVIEW E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O episódio começa com um dos criminosos mais procurados pelos Estados Unidos simplesmente entrando... Leia Mais...

TIP OF THE WEEK | OS CROODS

O quadro semanal mais lindo da internet está de volta, desta vez trazendo mais uma ótima indicação pra você que está completamente... Leia Mais...

TWO AND A HALF MEN | REVIEW DA SEASON PREMIERE

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada... Leia Mais...

AGENTS OF SHIELD | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Finalmente estreou uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, desde que foi confirmada pela ABC... Leia Mais...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dexter | Opinião dos Autores sobre o Series Finale #2

                               

O que eu posso falar desse series finale? Vamos do começo: Dexter sempre foi uma série que surpreendia a cada assasinato que o Dex cometia, uma nova história, um novo drama. 

Tudo bem que tivemos uma ou duas temporadas não tão boas assim, mas a magnificidade das outras fazia-nos nem nos lembrar desses momentos ruins.



A 8° temporada, por ser a última tava vindo com uma grande expectativa por parte dos fãs, que ansiavam por um final digno. Mas não foi bem isso o que aconteceu.

Durante toda a temporada acompanhamos o Dex tentando se livrar do Brain Surgeon, que no episódio antecessor ao finale baleou a detetive mais foda do planeta Debra Morgan *  *

Eu realmente tava esperançoso que minha Deb fosse escapar dessa, e achava que na verdade quem morreria era o Dexter. Tivemos todo o desespero de Dex para tentar fazer com que Hannah deixasse o país, o tão esperado fim de Oliver Saxon, o qual Dexter teve coragem de matar em meio a todos os seus (ex) colegas de trabalho.

Mas o que realmente marcou o episódio e deixou uma legião de fãs revoltados foi a morte da Debra Morgan, que até o meio do episódio estava se recuperando tecnicamente bem. 

Quando parecia que as coisas iam se endireitar eis que a Deb sofre um avc que a deixa com sequelas irreversíveis como perca da fala e incapacidade de raciocinar.

Como uma pessoa tão foda, linda e diva fica assim? Foram 8 temporadas torcendo por ela, 8 temporadas acompanhado seus apuros, e olha que essa bichinha sofreu hein?!

Perdeu o pai, namorou um serial killer, foi baleada 3 vezes, sendo que em uma seu noivo morreu, foi obrigada a matar sua chefe, caiu nas drogas, e no fim de tudo ela vira simplesmente um vegetal?!

Já não basta isso ser ruim o suficiente, o Dexter, a criatura mais estúpida e imunda do planeta, decide parar com o sofrimento da "querida irmã" e desliga a porra dos aparelhos que mantinham uma parte dela viva. E ainda tem a coragem de usar as palavras "Eu te amo, Deb", pfvr né? Voce não precisava ficar lá a vida toda observando um vegetal, que fosse pra vidinha medíocre dele, que fosse pra Argentina ou pra casa do caralho,porém mantesse ela viva ! Querido, estamos no século 21, temos tecnologia o suficiente pra curar esses danos. 

Mas não, o estúpido vai e mata ! Logo a irmã dele, que sempre foi apaixonada por ele, fez tudo por ele, MORREU por ele ! 

Já não bastasse ele fazer essa cagada, ele paga de suicida fail e vai em rumo á tempestade, "tentando evitar que mais pessoas sofressem na presença dele", aí tem aquele mimimi do caralho que ele morreu e tal, aí vemos Hannah (linda) e Harrison na Argentina vivendo vidinha de mãe e filho (mas o contrário de todos, essa parte eu curti). Daí aparentemente o ep. acaba com esse clima de trágedia, porém vemos o Dexter lindamente pagando de madeireiro e fugindo dos problemas, fugindo do seu filho, e da culpa de ter matado seu pai, sua irmã e quase todos próximos a ele.

Enfim, acho que já falei pra caralho ! Mas é isso, acho que a série não merecia esse final mal feito.

E sinto que nunca superarei a perda da minha Debs fucking fucking fucking Morgan.




0 comentários :

Postar um comentário