2 BROKE GIRLS ESTÁ DE VOLTA | REVIEW DA SEASON PREMIERE

As nossas falidas voltaram com tudo! Depois de conseguirem uma oportunidade de reabrir a loja de cupcakes juntamente... Leia Mais...

THE BLACKLIST | REVIEW E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O episódio começa com um dos criminosos mais procurados pelos Estados Unidos simplesmente entrando... Leia Mais...

TIP OF THE WEEK | OS CROODS

O quadro semanal mais lindo da internet está de volta, desta vez trazendo mais uma ótima indicação pra você que está completamente... Leia Mais...

TWO AND A HALF MEN | REVIEW DA SEASON PREMIERE

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada... Leia Mais...

AGENTS OF SHIELD | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Finalmente estreou uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, desde que foi confirmada pela ABC... Leia Mais...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dexter | Opinião dos Autores sobre o Series Finale #1



Há mais ou menos um ano atrás decidi começar a ver Dexter. Parecia uma série legal, que eu não conhecia nada além de saber que o personagem principal era um Serial Killer. Em alguns meses terminei as sete primeiras temporadas e ela sem dúvida se encaixava entre minhas séries preferidas, e digo mais, Dexter é a segunda melhor série que eu já vi, e a melhor da atualidade (minha opinião).

Desde que soube que essa temporada (oitava) seria a última, tento me preparar para o final, mas nunca consegui. Ontem eu estava desesperado, curioso, ansioso, bravo, feliz, tudo ao mesmo tempo, menos preparado pra ver o fim de um dos meus seriados favoritos.

Ao longo dessa temporada, tudo que eu lia na internet eram críticas sobre essa temporada final. Realmente, ela deixou um pouco a desejar. Mas quem sou eu pra criticar uma série que conseguiu 14 milhões de fãs? Quem sou eu pra falar mal dos roteiristas que criaram essa maravilha? Sinceramente, não me acho no direito de inventar um "final melhor" pra série que eu fui fã até o último segundo, e continuarei sendo.

A temporada final teve alguns momentos desapontantes. O próprio episódio final foi decepcionante pra muitos fãs, e eu não julgo eles por quererem algo melhor, mas não adianta se lamentar, esse é o final.

Eu estou indignado. Sim. Esperava mais desse final, mas isso JAMAIS irá tirar o favoritismo dessa série sobre as outras. Conseguir fazer 4 temporadas incríveis, uma sétima temporada de tirar o fôlego. Ter atores excelentes, que te convenciam tanto a ponto de achar que aquilo ali era verdade, e não só uma encenação.

Dexter fez parte da minha vida por um ano, mas imaginem quem acompanhou os oito anos de história. Eu penso que alguns estão frustrados, outros estão felizes pelo histórico da série, acredito até que algumas pessoas tenham gostado do final.

Dizer que odiei o final seria exagero. Dizer que amei também seria mentira. Mas foi o final que tivemos, o final que aconteceu. A cena da Deb sendo jogada no oceano, a cena em que o Dex se joga no furacão, depois reaparece trabalhando em uma madeireira, escondido de tudo e todos.

Sentirei falta dessa série, sempre. Não queria um final de conto de fadas, com todo mundo feliz para sempre. Sempre quis um final que ficasse pra sempre guardado, um final épico e impactante. Conseguiram. Acho que todo fã de Dexter, por mais indignado e bravo que esteja agora, terá essa série SEMPRE memorizada, esse final será eterno. Sendo a melhor opção de final, ou não, esse foi o final da série que eu fui fã por oito temporadas, e continuaria sendo se houvessem mais oito.

Parece só uma série, coisa pequena demais pra gerar um sentimento tão forte, mas essa é a intenção. Uma série, pra ser boa, tem que provocar emoções constantes em quem assiste, Dexter fez isso, do início ao fim.

Obrigado por ser essa série incrível!


Clique aqui para ver este texto no Facebook.

0 comentários :

Postar um comentário