2 BROKE GIRLS ESTÁ DE VOLTA | REVIEW DA SEASON PREMIERE

As nossas falidas voltaram com tudo! Depois de conseguirem uma oportunidade de reabrir a loja de cupcakes juntamente... Leia Mais...

THE BLACKLIST | REVIEW E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O episódio começa com um dos criminosos mais procurados pelos Estados Unidos simplesmente entrando... Leia Mais...

TIP OF THE WEEK | OS CROODS

O quadro semanal mais lindo da internet está de volta, desta vez trazendo mais uma ótima indicação pra você que está completamente... Leia Mais...

TWO AND A HALF MEN | REVIEW DA SEASON PREMIERE

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada... Leia Mais...

AGENTS OF SHIELD | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Finalmente estreou uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, desde que foi confirmada pela ABC... Leia Mais...

domingo, 29 de setembro de 2013

Person Of Interest | Review 3x01 Liberty


Tem como não amar Person Of Interest?
Primeiro queria só lembrar que a Shaw e Root sendo recorrente foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na série.
A série não começou com um grande impacto, acredito que ao recorrer da série irá ser melhor.
Começamos com o Reese como sempre dando conta de vários caras ao mesmo tempo, o cara é foda e ninguém pode dizer o contrário.
Assim como Shaw além de gostosa ela é a mulher mais foda que poderia ter entrado no time, eterno amor por essa mulher.
Lionel não curtiu muito a Shaw por fazer ele de escudo humano, mas que homem não curte uma mulher linda e gostosa? Aquelas que são feitos de escudos humanos eu acho.
Finch também não curte quando Shaw sai atirando em pessoas para matar, mas sério gente é Shaw, tudo é perdoável.
Eu até poderia pedir o número de telefone dela, mas ela nunca fica com o mesmo celular por muito tempo.
Carter era uma detetive por duas temporadas acabou se complicando no final da segunda e virou uma policial de novo, uma pena, um talento desperdiçado. Depois de sequestrar Elias e esconder em um porão que nem Reese e Finch sabem que ela fez isso. Perigo à frente ou treta legal, as tretas são as melhores.
Marinheiros estão na cidade bitches, e um CPF era de um marinheiro lindo e gostoso e Reese foi ver o que Jack seria o cara bom ou o cara mau. Acontece que o Jack por mais que seja esquentadinho ele era um cara bom, com princípios como qualquer outro. Seu amigo RJ que se meteu em encrenca e sobrou para o coitado do Jack.
RJ foi pego e amarrado em uma bomba e como um bom amigo Jack foi tentar ajuda e Reese foi se meter por que é a única coisa que ele faz o tempo todo.
Enquanto tudo isso acontecia Root estava em um ala psiquiátrica sem contato com tecnologias ou quaisquer outras coisas. Mas como uma pessoa esperta ela acabou roubando um celular daquele cara muito esperto ou lesado se preferir.
Root é do tipo de pessoa que você sabe que é doida e não quer ela no seu caminho pois nunca se sabe o que doido planejam, ela sabia de tudo aquilo do médico apenas com um celular ou seja, fique bem longe dela. Mas é Root, é foda.
Jack ainda tentando salvar seu amigo idiota foi negociar as pedras que vieram junto com os charutos que JR deu a Jack. Os mesmo charutos que deixaram os dois em apuros. Agora você se pergunta, o cara rouba charutos que veio com pedras preciosas e acha que os piratas dos quais ele roubou e os tais piratas não iam notar? Muito esperto de sua parte cara, muito esperto. Mas o time mais foda de todos os tempos formado por Reese e Shaw sempre dão um jeito de resolver isso né? Shaw você poderia vim aqui em casa com uma arma e atirar em mim quantas vezes quisesse e me costurar só por diversão.
Os dois deram um jeito nos piratas, nos compradores de pedras preciosas e deram um jeito na bomba que estava amarrada com JR e a Shaw atira com pouca visão acerta o cara que a bala ainda passa pela parede e acerta o ombro e ainda da um relatório. Amor define a essa série.
Alguém no final de tudo roubou a grana, nada burro.
Nada o que uma bela mulher para alegrar aqueles dois.
Carter está investigando por contra própria?
O Jack ainda faz algo bom no final.
Root samba na cara do médico.
E assim termina um episódio dos muitos mais que iram passar daqui pra frente, que maravilha.

0 comentários :

Postar um comentário