2 BROKE GIRLS ESTÁ DE VOLTA | REVIEW DA SEASON PREMIERE

As nossas falidas voltaram com tudo! Depois de conseguirem uma oportunidade de reabrir a loja de cupcakes juntamente... Leia Mais...

THE BLACKLIST | REVIEW E PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O episódio começa com um dos criminosos mais procurados pelos Estados Unidos simplesmente entrando... Leia Mais...

TIP OF THE WEEK | OS CROODS

O quadro semanal mais lindo da internet está de volta, desta vez trazendo mais uma ótima indicação pra você que está completamente... Leia Mais...

TWO AND A HALF MEN | REVIEW DA SEASON PREMIERE

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada... Leia Mais...

AGENTS OF SHIELD | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Finalmente estreou uma das séries mais aguardadas dessa Fall Season, desde que foi confirmada pela ABC... Leia Mais...

domingo, 29 de setembro de 2013

Revolution | Review 2x01 Born in the U.S.A.

Dando um salto no tempo começamos a segunda temporada de Revolution seis meses depois.
Os misseis foram lançados para a República Monroe e a Federação da Georgia e ficou o mistério se realmente ia ser atingido ou se alguém ia impedir.
Mas nada foi impedido depois que a energia foi ligada, que a mesma energia não passou nem 10 minutos ligada novamente por causar grande desastre.
Rachel ficou com um abalo psicológico por ser basicamente a responsável por querer religar a energia e o Randall Flynn lançar os misseis fazendo com várias pessoas morressem e várias outras pessoas ficaram sem onde morar e foram para um campo refugiado. Foram realmente várias pessoas.
Aaron, Rachel a Miles ficaram no Texas, onde o pai da Rachel morava e ajudou ela a passar por esse abalo psicológico. Mas parece que ninguém ficou com o mesmo nome, acho que para poder viver um pouco em paz e escondido.
Miles saiu de uma cabana cortado e sujo de sangue, boa coisa não irá sair dali.
Aaron está casado? Com outro nome? E bem tranquilo?
Rachel esta melhorando, com o pai e se sentindo culpada.
Charlie esta virando puta? Dando pra qualquer um no chão e ainda com vingança contra Monroe, que é até compreensível, mas não vi nenhum dos outro indo atrás do Bass. Bem que ela tentou, mas não conseguiu, pois alguém pegou Monroe antes dela.
E menina ainda deixou a mãe para qualquer um cuidar por que não pode aguentar a pressão. Isso que é uma filha boa.
Jason e Tom ficaram procurando a respectiva mãe e esposa durante todos os seis meses, do qual não sabe se fugiu ou se morreu.
A Secretária Justine Allenford do antigo governo E.U.A voltou a suas terras com outras pessoas das quais foram “forçadas” a deixar os E.U.A por causa do Sebastian Monroe? E falou várias desculpas esfarrapadas para todos aqueles que pudessem acreditar. Lógico que Tom não acreditou em nada disso e vai dar o que falar depois.
Pessoas que não tem nada o que fazer estão vindo de longe só para causar confusão e pra encher linguiça durante o começo da temporada, pegando mulher dos outros por que não tem mulher em casa, pegaram também Miles e o delegado e ofereceram chá, até por que é tão educado que sequestra e depois oferece chá.
Que por sinal mataram Aaron e tentaram de tudo pra salvar o gordo que eu gosto, mas o gordo morreu e depois respirou de novo como se tivesse voltando a vida como uma pessoa em TVD que acaba de morrer, mas bebeu sangue de vampiro e volta à vida.
Observações:
Já estou com saudades de Nora, adorava ela.
 

0 comentários :

Postar um comentário